MultiCS r99 - By Evileyes

mira

Mcs Iptv Pt
Vip
Membro
Registo
28/11/18
Pontos
28
Testei, mas não gostei.
E tem bugs.

madmex

Mcs Iptv Pt
Vip
Membro
Registo
23/5/18
Pontos
28
Testei e não vale nada, cache não dá nada e sky-de não abre com essa versão.

Douro

Mcs Iptv Pt
Membro
Registo
13/10/18
Pontos
8
Sim... parece uma versão cheia de bugs...
É pena o pessoal não usar a versão Hellboy. Essa sim é uma versão top.
O problema é que a maioria do pessoal não está para fazer alterações... como tal, poucos são os tugas a usar essa versão e dai pouco pessoal para trocas.
O pessoal no geral tem poucos conhecimentos ou não está para perder tempo, mas um dia em que sejamos obrigados a alterações, ai já todos vão correr atrás do prejuízo!!
Somos Tugas!!

paracelso

Mcs Iptv Pt
Membro
Registo
15/10/18
Pontos
3
Sim... parece uma versão cheia de bugs...
É pena o pessoal não usar a versão Hellboy. Essa sim é uma versão top.
O problema é que a maioria do pessoal não está para fazer alterações... como tal, poucos são os tugas a usar essa versão e dai pouco pessoal para trocas.
O pessoal no geral tem poucos conhecimentos ou não está para perder tempo, mas um dia em que sejamos obrigados a alterações, ai já todos vão correr atrás do prejuízo!!
Somos Tugas!!
Ou a questão é outra... por exemplo a versão R100 que por aí andou , enviava informações para um mail escondido no código.... a versão Hellboy (várias que testei) envia informação e faz tentativas de evasão em sistemas que o bloqueiam, originado tráfego indesejado e actividades MUITO suspeitas. Eu acho que o gajo que inventou a roda , fez-la redonda, por isso não tem sentido tentar fase-la quadrada. e mais não digo, apenas acrescento que para mim o multi é o original do
Evileyes
por isso tudo que venha de Helliboy, é o mesmo que made in china!

venade

Mod
Equipa Miui Portugal
Moderador
Vip
Registo
20/10/18
Pontos
18
Ou a questão é outra... por exemplo a versão R100 que por aí andou , enviava informações para um mail escondido no código.... a versão Hellboy (várias que testei) envia informação e faz tentativas de evasão em sistemas que o bloqueiam, originado tráfego indesejado e actividades MUITO suspeitas. Eu acho que o gajo que inventou a roda , fez-la redonda, por isso não tem sentido tentar fase-la quadrada. e mais não digo, apenas acrescento que para mim o multi é o original do
Evileyes
por isso tudo que venha de Helliboy, é o mesmo que made in china!
Estou completamente de acordo contigo, nunca duvidei disso, os chinocas estão cheios de cards miau e nozes, estranho essas versões geram poucos hits para nós, o que nunca me pareceu muito normal, para onde vai o resto, está tudo bem feito, pois para quem percebe, informaticamente quase tudo é possível,, e quem a usa nem da por ela, mas claro é a minha opinião que vale o que vale.

Douro

Mcs Iptv Pt
Membro
Registo
13/10/18
Pontos
8
Não temos de ter todos a mesma opinião!
As versões do Evileyes estão na idade media em comparação com as versões Hellboy.
As versões do Evileyes foram talhadas para Payservers, já as novas versões Hellboy não têm essas características, foram retiradas.
As versões Evileyes têm varios bugs e backdoors óptimos para roubar e sequestrar... já eu prefiro uma versão limpa e sem fake cw.
... e já agora... desde a v32 que o Multics HB não está a ser desenvolvido pelo seu criador.

Last edited: