ZGemma H9S 4K Recetor Satélite & IPTV

J.P.

Mcs Iptv Pt
Membro
Registo
10/6/18
Pontos
3
Ola amigo

A imagem que tenho na box que é igual á tua que é bastante "leve" é a
OpenPLi 7.1 .... recomendo

Abraço J.P.

labina

Mcs Iptv Pt
Vip
Membro
Registo
2/6/18
Pontos
8
Boas J.P eu ainda não tenho a boxe , vou comprar esta semana. Mas essa OpenPLi 7.1, onde foste sacar? Já vem com cams? E mais algumas coisas de plugins? Quando puderes ou envias por aqui, ou por pm. Um abraço.

J.P.

Mcs Iptv Pt
Membro
Registo
10/6/18
Pontos
3
Boas J.P eu ainda não tenho a boxe , vou comprar esta semana. Mas essa OpenPLi 7.1, onde foste sacar? Já vem com cams? E mais algumas coisas de plugins? Quando puderes ou envias por aqui, ou por pm. Um abraço.
Ola amigo

Saquei neste site »» ttps://C: egygold.in 51002 bigbow8502 599283openpli.org/download/vuplus/Zero/

Abraço J.P.

labina

Mcs Iptv Pt
Vip
Membro
Registo
2/6/18
Pontos
8
ZGemma H9S 4K Recetor Satélite & IPTV essa é para Vu zero. É desculpa mas não consigo decifrar o nome do site Envia por pm para esta boxe, essa imagem da open li se já tiver cama. Fico à espera. Um abraço e obrigado

labina

Mcs Iptv Pt
Vip
Membro
Registo
2/6/18
Pontos
8
Ola amigo

Saquei neste site »» ttps://C: egygold.in 51002 bigbow8502 599283openpli.org/download/vuplus/Zero/

Abraço J.P.
ZGemma H9S 4K Recetor Satélite & IPTV essa é para Vu zero. É desculpa mas não consigo decifrar o nome do site Envia por pm para esta boxe, essa imagem da open li se já tiver cama. Fico à espera. Um abraço e obrigado
O que envias-te mais parece uma linha da Ccccamd?